Escolha uma Página

Manter a sua loja virtual atualizada, trabalhando com as ferramentas mais recentes, evita inúmeros problemas com o funcionamento da sua loja virtual. Fraudes, vazamento de informações dos clientes (como número de cartão de crédito, por exemplo), erros de compatibilidade, páginas que não carregam ou até mesmo compras que não finalizam, são apenas algumas das possibilidades do que você pode sofrer com as falhas no sistema operacional devido a módulos desatualizados. 

Isso acontece porque os módulos desatualizados não acompanham o upgrade que as opções atualizadas disponibilizam. O que acaba acarretando no mau funcionamento do módulo, que começa a apresentar falhas que levam desde erros no site, até o comprometimento de suas vendas. 

Portanto, se nos últimos tempos você notou a presença dessas ou outras falhas em seu e-commerce suspeite, pode ser que sua loja esteja sofrendo com os módulos desatualizados. 

A seguir, veja como a IntegrAI pode resolver esse problema de uma vez por todas!

IntegrAI: seu e-commerce sempre atualizado

Dar a possibilidade de manter o foco na sua loja virtual sem precisar se preocupar com falhas nas atualizações, é uma ajuda e tanto para quem precisa dedicar mais tempo para outras questões que um e-commerce demanda. 

Isso porque a IntegrAI além de possibilitar a instalação de apenas um módulo para o funcionamento completo da sua loja, também garante que este esteja sempre atualizado, graças a sua equipe de desenvolvedores. Ou seja, seu negócio online não corre o risco de apresentar quaisquer um dos problemas citados acima, o que significa zero risco de suas vendas serem afetadas. O que é ótimo, não é mesmo? 

Além disso, mesmo havendo descontinuidade na plataforma de e-commerce, como o Magento, por exemplo, a IntegrAI irá garantir a continuidade das integrações para que assim suas vendas não sejam interrompidas, e dessa forma, evitar qualquer impacto negativo.

Quer saber mais sobre nossos serviços? Acesse nosso site para conversar com algum de nossos representantes. Para conferir mais sobre nossos assuntos, navegue pelo blog e fique por dentro de todos os nossos conteúdos.